terça-feira, janeiro 18, 2005

O EFEITO DA BOLA DE NEVE - ROMPE-SE A BARREIRA E ACABAM POR ENTRAR TODOS

Já não bastava a Turquia querer entrar na Europa pela porta da união-das-doze-estrelinhas, agora também os Marroquinos vão apostar na ideia e vão tentar navegar na mesma onda para dentro do Velho Continente.

E com argumentos menos deficientes do que os da Turquia, note-se.

30 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Con Marruecos como miembro de la UE, millones de marroquíes famélicos podrían emigrar libremente al continente, con lo que la dinastía ganaría estabilidad."

Então não ganhava?! Ao despejar tudo o que é problema para cima dos outros e eles que os resolvam, não há Reino que não fique estável!... Pode ser que Portugal copie o modelo!...
Quanto a mim, acho que estes atoalhados descendentes de invasores nem sequer deviam existir. Roubaram as terras das grandes Civilizações do Mediterrâneo, ainda para mais sendo os elementos mais atrasados, estúpidos e feios de toda a Raça Semita (Ponham-nos ao lado dos Egípcios, dos Fenícios ou dos Judeus...), os únicos que nunca foram nem fizeram nada, e agora expandem-se a ponto de ficar só eles!... Mais parece a extinção dos dinossauros!... Eu gosto é dos Berberes: são autóctones e legítimos por isso (e, diga-se, até são mais próximos de nós etnicamente; mais do que isso: surpreendentemente, até são mais brancos do que os outros que vivem a Norte!...)


Imperador

18 de janeiro de 2005 às 14:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É que ainda se fosse para os ajudar a desenvolver, como a Irlanda, a Grécia, a Espanha e Portugal, mas não! É mas é para substituição Étnica, Cultural e Religiosa! E eles deixam!...


Imperador

18 de janeiro de 2005 às 15:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então, não me responde? Não me diga que ficou amuado por causa da discussão sobre o Holocausto! Eu só estava a defender o meu ponto de vista! E principalmente a defender que nada daquilo venha a acontecer por desleixo de quem o considere improvável, posto que nem acredita que tenha acontecido. Quanto ao resto eu não deixei de ser um Nacionalista por demais convicto! Não retiro uma vírgula a tudo o que escrevi - excepto talvez um ou outro exagero de linguagem e má explicação do que queria realmente dizer -, e ainda lamento não ter dito tudo, em especial das raras vezes em que apareceu alguém a querer dialogar e com quem poderia utilizar os meus argumentos. Assim, as minhas respostas começam a soar a repetitivas e pouco inteligentes e, da maneira como isto está, às moscas, tirando os habitués que só escrevem ao fim de semana - logo na única altura em que não tenho computador disponível -, e mesmo com eles, mais parece a Escola do Elogio Mútuo, ou seja, apenas respondemos a citar-nos uns aos outros e a concordar uns com os outros...


Imperador

18 de janeiro de 2005 às 15:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Responder a quê? Eu?

Quanto à ausência de discussões, é o mais comum nos blogues que por aí andam. As pessoas, em geral, não apreciam debates com quem pensa de modo diferente e levam a mal que delas se discorde. A maior parte das discussões degenera em trocas de insultos e outros ataques ad hominem.

Dantes, andava cá a graciosa e simpática, ainda que enganada em muitos casos, Lívia Drusilla. Não sei por onde anda tão participativa tertuliante...

18 de janeiro de 2005 às 17:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Responder a quê? Eu?"

Como nunca mais o vi dizer nada, julguei que tinha ficado melindrado com algum post.


"Quanto à ausência de discussões, é o mais comum nos blogues que por aí andam. As pessoas, em geral, não apreciam debates com quem pensa de modo diferente e levam a mal que delas se discorde. A maior parte das discussões degenera em trocas de insultos e outros ataques ad hominem."

Enfim, é o costume. Mas nem mesmo nós gostamos de ter que levar com adversários, especialmente dos perigosos. De resto, só nos resta tentar manter o nível, o que não é fácil e por vezes até nem chega a suceder...


"Dantes, andava cá a graciosa e simpática, ainda que enganada em muitos casos, Lívia Drusilla. Não sei por onde anda tão participativa tertuliante..."

Um osso duro de roer. Acabaram-se as Férias de Verão e ela foi à vida!... Mas também, quando alguém teima em destruír a sua própria Raça, de nada serve dizer o que estão a destruír. Só por sua vontade e não por argumentos é que podem mudar de ideias. Estes, só servem para os indecisos e para os que andam à deriva.


Finalmente, os Nacionalistas Alemães uniram-se, parece-me que os três, e apesar dalgumas oposições. No total, nunca tinham ultrapassado os 5% (e parece que existe uma proibição de Representação no Bundestag, apenas podem participar nos Landstag), juntos, não sei bem... é que estando o NPD aliado a Neo-Nazis assumidos, o mais certo é afugentar algumas Pessoas, a não ser que arrisquem, julgando que a coligação minimiza os danos - mas correr riscos... Quem se alia a amigos de Nazis acaba por ficar logicamente conotado com eles e revela ser capaz de qualquer coisa mais... Enfim, na Alemanha a Questão Nacionalista é sempre mais complicada...

Quanto à Inglaterra, e ao post anterior que eu enviei, não percebo qual a explicação para a descida de votações dos nossos Partidos e até do UKIP! Será que os Britânicos confiam nuns Partidos para o Reino e noutros para a Europa?! Coisa estranha, mas possível.


Imperador

18 de janeiro de 2005 às 17:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A INDA NÃO SE APERCEBERAM QUE ESTE «IMPERADOR» É O NELSON BUIÇA.

O PESSOAL DO FORÚM NACIONAL QUALQ

18 de janeiro de 2005 às 22:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

18 de janeiro de 2005 às 22:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

18 de janeiro de 2005 às 22:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

18 de janeiro de 2005 às 22:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não.
O Imperador NÃO É o Nelson Buiça.
O Buiça é bem mais à direita (por mais que ele se recuse a admitir isso) que o Imperador.
O Buiça até acho que ainda tem grandes hipóteses de 'salvação'. É só mais um pouquinho, e já 'lá está'.
Dêem-lhe mais 2 ou 3 meses.

19 de janeiro de 2005 às 01:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não são a mesma pessoa uma treta!

19 de janeiro de 2005 às 13:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Que cesse essa polémica ridícula sobre a identidade do Imperador. Não é nada verosímil que o Imperador seja o Nelson Buíça, mas se for, vai dar ao mesmo.

Aqui, o que mais interessa, são as ideias, não são as pessoas. O que vale a pena discutir é pois o que está escrito, seja com que intenção for, e não quem o escreve.

19 de janeiro de 2005 às 16:28:00 WET  
Blogger vs said...

Esclarecimento

Eu ASSINO SEMPRE os meus comentários. Não me escondo atrás de pseudónimos nem de anonimatos.
Até tenho um blogue que tem como título....o meu nome.


NELSON BUIÇA

19 de janeiro de 2005 às 18:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não.
O Imperador NÃO É o Nelson Buiça.
O Buiça é bem mais à direita (por mais que ele se recuse a admitir isso) que o Imperador."

Como?! Eu que cada vez sou mais extremista! Se não pareço é só porque não quero que aconteçam certos excessos! Não me digam que para ser um verdadeiro Nacionalista tenho que negar o Holocausto como vocês!...


"O Buiça até acho que ainda tem grandes hipóteses de 'salvação'. É só mais um pouquinho, e já 'lá está'.
Dêem-lhe mais 2 ou 3 meses."

O que é que querem dizer com isso? Que eu não sou um e vós?! Depois de tudo isto? Vocês já leram os meus textos para trás? Se a minha linguagem parecer um pouco moderada, é apenas para não hostilizar demasiado, e para não me deixar levar por excessos causados pelo fanatismo. Ódio já eu tenho de sobra, mais do que deveria, aliás, como eu costumo dizer, "não devemos odiar ninguém mais do que as chatices que nos causam". E, devo dizer, vocês estão-me a causar chatices com isto! Ainda ontem fui a casa do Campos e Sousa para ver se conseguia saber onde era a Sede do PNR para me inscrever, e esta é a paga?! E ainda vêm com tretas de solidariedade e não hostilização e divisão das Hostes Nacionalistas!


"Que cesse essa polémica ridícula sobre a identidade do Imperador. Não é nada verosímil que o Imperador seja o Nelson Buíça, mas se for, vai dar ao mesmo."

Não sou, e não vejo porque é que haveria de ser! Apesar das comuns Raízes Transmontanas. Eu não tenho escrito coisas bem mais radicais do que ele?


"Eu ASSINO SEMPRE os meus comentários. Não me escondo atrás de pseudónimos nem de anonimatos.
Até tenho um blogue que tem como título....o meu nome."

Apesar da invulgaridade do seu nome, como ele não vem sequer no 118 e o blog é pouco visto, está mais ou menos seguro. Mas o meu nome, que também é pouco vulgar, acaba por ser uma armadilha se alguém sabe que eu sou! Você está mais traquilo porque não tem escrito nada de verdadeiramente Nacionalista, ao passo que eu, com tudo o que tenho dito, já mataram o Pym Fortuyn por menos do que isto! Ameaçaram elementos do BNP! Etc, etc, etc. E eu não quero perder a vida despreocupada e sem olhar por cima do ombro que tenho tido desde sempre! Já há pessoas que sabem que eu sou Nacionalista e Conservador e eu não lhes disse nada de certeza! Ainda se eu já tivesse dinheiro para comprar uma arma de fogo, ainda arriscava, mas assim... Quando eu chegar ao Partido e se o cerco não apertar demais, logo aparecerei. Não confunda cobardia com segurança!


Imperador

20 de janeiro de 2005 às 12:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ah, e não é só isso! É que o Nelson Buíça acabou de chamar cobardes a muitos dos que aqui escrevem (Livia Drusilla, o NC [ou NS :-)], etc.) (mesmo com profile, mas sempre um sem fotografias nem informações detalhadas) e, pior do que isso, ao próprio Caturo!... (Que raio de nome é esse, Caturo?...)


Sinceramente, parece que é de propósito: quando eu me queixei que ninguém aparecia, até julguei que só escreviam aos fins de semana, ninguém disse nada; no único dia de semana em meses em que eu não pude estar cá logo nesse dia os que estão ausentes a semana toda estavam cá caídos e a dizer mal de mim pelas costas! Tenham vergonha!


Imperador

20 de janeiro de 2005 às 13:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Hoje já cá não está ninguém outra vez, estão a ver?... Esperem só até eu descobrir a Sede do Partido que vocês vão ver se eu sou ou não sou Nacionalista, e eu vos apanhar, até ficam com as orelhas a arder!


Imperador

20 de janeiro de 2005 às 16:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Comentem, c******!


Imperador

20 de janeiro de 2005 às 16:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quer dizer, depois duma vida inteira a defender a Raça, o sangue, de perder horas e horas e horas só com o estudo das Linhagens, a ser Monárquico Absolutista e "Reaccionário", "Racista" e Xenófobo, contra tudo e contra todos, e a sofrer com os ataques dos fdp com a mania que são suicidas da Raça e a imporem o mesmo aos outros, e a proibirem, e com a simples visão de misturadas, não admito este tipo de insultos e que me considerem menos à Direita que um tipo como o Nelson Buíça, que é tão Liberal quanto o João Pereira Coutinho! Depois de tudo o que escrevi contra a Livia Drusilla!... A vossa sorte é eu não saber onde estão!


Imperador

20 de janeiro de 2005 às 16:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então? Apareçam! Quem é que é cobarde agora?...


Imperador

20 de janeiro de 2005 às 16:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se imaginassem como me custa a adormecer todas as noites, como a comida me deixou de saber tão bem, os terrores que eu tenho de vir a ver a destruição do que eu servi toda a vida, quer a Nação quer a Classe Social, de que venha alguém atacar os Países e obrigar a diluír aquilo que nós somos, que tudo seja em vão, quer as nossas vidas, quer apenas a minha? Talvez não o explique bem em palavras. E porquê? Só porque não odeio o suficiente? Só porque não sou capaz de matar?


Imperador

20 de janeiro de 2005 às 16:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Talvez não seja capaz de matar, mas se pudesse já tinha mandado valentes enxertos nessa escumalha esquerdista de esgoto! Vocês não sabem do que eu sou capaz quando eu estou farto! Os anti-Nacionalistas, ao tentarem destruír o que me é mais querido, libertaram forças que eu próprio desconhecia e desconheço, e nenhum de nós sabe como é que isto vai acabar! Desafiam quem doutra forma já não tem nada a perder - eles têm, o seu confortozinho, o seu capitalismozinho, mas nós não! Nós só valorizamos aquilo que é a única coisa que resta: o sangue e a Raça!


Imperador

20 de janeiro de 2005 às 16:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então, calaram-se? Não têm nada a dizer de político e de ideológico?


Imperador

20 de janeiro de 2005 às 16:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Olhem, sabem que mais? Já que não aparecem, volto mas é amanhã, que eu tenho aqui mais que fazer! Estão a encravar-me o computador!


Imperador

20 de janeiro de 2005 às 16:35:00 WET  
Blogger vs said...

Não cahmaei cobarde a ninguem.
apenas disse que eu não me escondo por detrás de pseudónimos ou anonimatos. Só isso.
Compreendo perfeitamente, no entanto, as razões pelas quais alguns o fazem.

Nelson Buiça

20 de janeiro de 2005 às 21:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas não o disse duma forma que não parecesse pejorativa... Além disso, queixei-me mais dos que me acusam de não ser Nacionalista, a mim que, literalmente, desde que me levanto até que me deito, não penso noutra coisa!


Imperador

21 de janeiro de 2005 às 13:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NÃO, o «Imperador» não é o Nelson Buiça!
1)O Nelson tem uma excelênte garrafeira, dúvido que o «Imperador» tenha algo superior ao «Camilo Alves».

2)O Nelson tem coisas muito mais interessantes que fazer do que passar o tempo todo na net;nem que seja a esvaziar as soberbas garrafas.

Miguel

21 de janeiro de 2005 às 13:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"NÃO, o «Imperador» não é o Nelson Buiça!
1)O Nelson tem uma excelênte garrafeira, dúvido que o «Imperador» tenha algo superior ao «Camilo Alves».

2)O Nelson tem coisas muito mais interessantes que fazer do que passar o tempo todo na net;nem que seja a esvaziar as soberbas garrafas."

Você agora anda apostado em provocar-me, não é? Ainda ficou ressabiado dos comentários (que até eram construtivos) sobre os seus apelidos?... Quanto a mim, eu não gosto de álcool, mas se gostasse, consumiria algo de acordo com a minha Classe Social, que eu não lhe admito que enxovalhe, pois é a mesma que a sua, inclusivamente; a não ser, é claro, que esteja a fazer pouco da miséria alheia, e ache que eu não tenho dinheiro para mais. Pois bem: não tenho. Sim, já vivi razoavelmente bem, e fui educado num bom Colégio. Simplesmente, a senilidade dos meus familiares e as asneiras destes Governos de m**** atiraram comigo para uma situação difícil, que nem dinheiro tenho para comprar roupa. E era bom que alguém neste País se dedicasse a acabar com estes políticos que nos governam, que já se fizeram Revoluções e assassinatos por menos do que isto...


Imperador

21 de janeiro de 2005 às 14:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ANDA TUDO MALUCO POR AQUI?

21 de janeiro de 2005 às 15:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Imperador, desculpe lá qualquer coisinha, estava só a brincar com o vosso diálogo. É pena você não beber alcool, mas de qualquer maneira prometo-lhe que quando estiver com o Nelson iremos beber uma das suas magnificas garrafas à sua saúde.

Cumprimentos

Miguel

21 de janeiro de 2005 às 16:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Decerto. Mas antes ainda tenho que os encontrar, e para os encontrar ainda tenho que contactar com o PNR, e para contactar com o PNR vou ter que gastar um balúrdio para ligar para o telemóvel a partir duma cabine que, espero, seja segura... até lá.

Cumprimentos


Imperador

21 de janeiro de 2005 às 16:57:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home