sexta-feira, janeiro 21, 2005

MAIS UM DUPLO CRITÉRIO

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apesar das tentativas, agora até a Itália está a saque! Havia de ser com os ossos da minha Mãe ou dos meus Avós, que acho que aí é que eu matava um deles! Aliás, foi assim que começaram as Vésperas Sicilianas, que conduziram à nova Independência da Sicília e de Nápoles: um Soldado Francês do Duque de Anjou, Rei da Hungria, meteu-se com a namorada dum Siciliano, durante as Festas das Vésperas, e o resultado foi uma escaramuça entre Sicilianos e Franceses que culminou num Guerra de Libertação... E a Mafia também nasceu duma coisa semelhante - só que depois abandalhou-se. Onde está ela quando é precisa?...
Eu não percebo estes fdp da Somália! Não queriam lá os Italianos a colonizá-los, a desenvolver aquilo e a gerar riqueza. Claro que não, queriam era ser eles a ocupar a Itália e ficar com tudo, e transformá-la num chavascal igual à pocilga onde eles vivem e à qual eles chamam - ou chamavam - País!...


Imperador

21 de janeiro de 2005 às 16:45:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home