domingo, janeiro 16, 2005

GUERRA E INVASÃO

O recrutamento de terroristas islâmicos continua, um pouco por toda a Europa, onde quer que haja uma forte presença muçulmana. Assim se alimenta a guerra santa desde que Maomé declarou a necessidade de a empreender. O Corão não deixa margem para dúvidas:
Luta em nome de Alá e no caminho de Alá. Luta contra aqueles que não acreditam em Alá. Faz uma guerra santa... Quando encontrares os teus inimigos que são politeístas, convida-os por três cursos de acção. Se eles responderem a qualquer destes, aceita-os e impede-te de lhes fazer qualquer mal. Convida-os a aceitar o Islão; se eles correspondem, aceita a sua concordância e desiste de lutar contra eles... Se eles se recusam a aceitar o Islão, exige-lhe o jizia. Se eles concordarem em pagar, aceita o seu pagamento e detém as tuas mãos. Se eles recusam pagar o imposto, procura o auxílio de Alá e combate-os.(Sahih Muçulmano 4294)


O problema da entrada do Islão na Europa é pois de ordem doutrinal acima de tudo. O Jihad Watch, afirma que isto nada tem a ver com questões raciais. E talvez seja útil deixar bem claro que assim é para que haja menos oposição da parte de certas manadas politicamente correctas (não de todas, porque isto em matéria de fanatismos, há doenças incuráveis).

Mas só é assim em termos puramente teóricos. Porque a verdade é que quem trás o Islão à Europa, é gente de outras raças; e, o que é mais importante frisar, são as minorias não brancas que se encontram mais susceptíveis de aderir ao Islão, como forma de rebelião contra o homem branco ocidental.

É por isso cada vez mais importante prestar atenção aos sinais de que a Europa está à caminhar para a ruína devido ao facto de que, por causa da sua baixa natalidade, os governos europeus estão a importar gente vinda do mundo islâmico. Leia-se o que diz a CIA sobre o assunto.

2 Comments:

Blogger vs said...

A CIA é sempre uma boa fonte de informação. :-)

Constato que o Caturo continua a numa de Jihad Watch.
Sabia que eles são da 'Casa de Israel'? ;-)

Nelson Buiça

17 de janeiro de 2005 às 02:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sejam de onde forem - desde que apresentem informação que me pareça importante e fidedigna, utilizá-los-ei como fonte informativa. Isso nem sequer significa que sou amigo deles. Nem a concordância ideológica nem a simpatia têm nada a ver com isto. O que importa frisar é que as suas notícias são imensamente relevantes para o Ocidente, pelo que todos os interessados em política mundial o deviam ler.

17 de janeiro de 2005 às 10:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home