terça-feira, janeiro 25, 2005

CONTRA A DESINFORMAÇÃO

O actual líder da A.N. acredita piamente que o motivo pelo qual os nacionalistas lhe chamam «invejoso», deve-se ao facto de não haver mais nada para lhe chamar.

Se todo o mal fosse a inveja... é que a inveja nem sempre é assim tão má. Pelo menos, ainda vai dando para rir, como o próprio ACR indica, ao garantir que imensa gente (pelo menos, todos os dois militantes da A..N.: imagina-se que o Dr. António da Cruz Rodrigues consegue começar a sorrir, mesmo que amareladamente, e Manuel Brás ri por ver o rosto sorridente do líder, e depois riem-se os dois a sério por se verem a rir um ao outro) se desmancha às gargalhadas, é só rir é só rir.
Mas é que é mesmo só rir, a A.N. é só rir, é rir e é publicar umas mensagens num blogue, o que vai dar ao mesmo, ao riso. Se entretanto há também choro, ignora-se – ignora-se mas supõe-se. E mais se não diz, porque aqui não se inventa sobre o que se passa na trincheira do oponente. Aqui, tem-se mais que fazer.

E porque lhes viria o choro? Talvez porque constatem que o Nacionalismo da FN e do PNR crescem a olhos vistos, a «um ritmo alucinante», para citar as palavras do próprio ACR, que, à falta de melhor, apelida de «papagaios» todos os que dão a sua voz ao Nacionalismo autêntico.

ACR acredita que o PNR almeja ter diante de si dez milhões e meio de gargalhantes invejosos. Mas, antes que tal suceda, será necessário que a A.N. consiga pelo menos mil apoiantes... o que, bem vistas as coisas, nem está assim tão longe de acontecer... de momento, já têm dois... é um começo, é um começo!...

ACR supõe que o Povo vomitará ao ouvir falar de «racismo». Talvez. Resta saber sobre quem cairá tal vomitado – e se for todo despejado em cima de ideais anti-racistas que só levarão à aniquilação da Estirpe Nacional?
Seja como for, ACR é um crente – e, como tal, confia em que o Povo, enjoado com a mensagem nacionalista – à qual ele chama «racista», à falta de argumentos – acabará por se virar para a A.N., elegendo-o, ao Dr. António Cruz Rodrigues, como o Salvador da Pátria-de-Futuro, descendente espiritual de Salazar, que depressa educará o povo todo, criando novas versões de si mesmo. O projecto a que se propõe não é difícil de compreender: isto só lá vai (resta saber onde) com um nacionalista-de-futuro em cada esquina.

Resta saber de que é que o Povo enjoará primeiro:
- se do «racismo»;
- se das aldrabices anti-racistas à Esquerda e à «Direita»; das manias de que «ah, a criminalidade dos imigrantes é um caso de polícia» até o país ficar como uma favela de dez milhões, no Rio de Janeiro também há polícia, pois há, mas que grande alívio para aqueles que mal podem sair à rua sem serem assaltados e/ou violentamente agredidos; do universalismo verdadeiramente doentio que subordina tudo e todos a uma unidade «fraternal» mundial, ora imperialista, ora dissolvente de rostos.

ACR duvida que o Nacionalismo possa crescer em Portugal porque se os «nazis» porventura chegassem ao poder em Portugal, os outros países todos da U.E. saltavam em cima dos Lusos. Olvidará por acaso que, se/quando os Nacionalistas chegarem ao poder em Portugal, o mesmo terá já sucedido noutros países mais poderosos, tais como a França, onde a F.N. é neste momento o terceiro ou quarto partido mais votado?
Olvidá-lo-á ou nem por isso e está só a tentar ganhar tempo até arranjar argumentos credíveis?

Tanta confusão na arenga de ACR... o periscópio por onde observa o mundo precisa de uma limpeza geral para ver se vai ao lugar. Limpeza por dentro e por fora, porque, mesmo que não pareça (mesmo que pareça correr por ali água diariamente, que corre mesmo, mas é doutra água, é de quem mete água, é uma água que não trás asseio...) há por ali muita teia de aranha...

Muita teia de aranha, mas que não apanha moscas.

E a maior das confusões, por desconhecimento ou vontade de confundir – fica ao critério de ACR – consiste em dizer que os Nacionalistas portugueses querem acabar com o Catolicismo e poupar o Islão... quando, na realidade, falando em termos de forças políticas, só os Nacionalistas – em Portugal e no resto da Europa – é que alertam, desde há mais de quinze anos, alertam os povos para a ameaça do Islão expansionista e radical. Os cristo-patriotas, por seu turno, raramente se manifestam sobre o assunto.

ACR acredita, ACR indica, ACR garante, ACR gargalha, ACR sorri, ACR ri, ACR volta a rir, ACR ri mais, ACR se calhar chora mas não quer que se saiba, ACR volta a acreditar, ACR supõe, ACR disserta, ACR faz a festa, ACR deita os foguetes, ACR vai apanhar as canas, ACR isto e aquilo, ACR confunde, ACR insinua, ACR insiste-insiste, ACR não acerta uma.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"... sendo eu presidente do partido, atacámos a “imigração ilegal e caótica”, como “ameaça de invasão de massas, que nos destruirá a longo prazo” (ACR)


ONDE É QUE COMEÇA E ACABA A "INVASÃO", QUE NOS DESTRUIRÁ A LONGO PRAZO, Dr. ACR ????????

Sniper

26 de janeiro de 2005 às 06:35:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home