quarta-feira, dezembro 15, 2004

A CENSURA ISLÂMICA JÁ ESTÁ NA EUROPA - E PRECISAMENTE NUM DOS PAÍSES QUE TEM MAIS TRADIÇÃO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Do Dhimmi Watch,


British National Party leader detained after calling Islam 'wicked faith'
LONDON (AFP) - The leader of the rightwing British National Party(BNP), Nick Griffin, was arrested Tuesday after he called Islam a "vicious, wicked faith" in a television documentary.
Griffin, 45, was arrested on suspicion of "incitement to commit racial hatred" and held for questioning by police in northern England before he was released on bail several hours later.
When asked if he considered Islam a "vicious, wicked faith", Griffin urged reporters to study the Koran for themselves before saying: "There are aspects of that religion which are wicked."


Portanto, o «bife» que lidera os nacionalistas ingleses limitou-se a exprimir a sua opinião a respeito de uma certa e determinada religião e foi dentro.
Tendo sido detido apenas para interrogatório, foi já libertado. Mas podia ter sido convocado para prestar declarações de um modo mais discreto, em vez de ser levado para a esquadra logo de madrugada, pela bófia britânica que lhe foi bater à porta...

Se tivesse afirmado o mesmo a respeito do Cristianismo, alguém o incomodava? E se o fizesse a respeito do Budismo?... Duvido.

O Islão, todavia, parece querer e poder meter mais medo do que qualquer outra doutrina...


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Entretanto, continuam a tentar impor-nos o costume!...


http://www.cite.gov.pt/cite/arqivnots/ANots2003.htm

Lançamento de campanha europeia contra discriminação

“Pela Diversidade – Contra a Discriminação” – é o slogan de uma campanha europeia com a duração de cinco anos, lançada no passado mês de Junho pela Comissária Europeia do Emprego e dos Assuntos Sociais – Anna Diamantopoulou – e que será desenvolvida em cada Estado-membro. Com esta campanha, pretende-se aumentar o nível de informação sobre direitos e obrigações em matéria de não discriminação em função da raça, origem étnica, religião e crenças, idade, deficiência e orientação sexual, bem como alertar para os benefícios da diversidade.
Durante o primeiro ano, as campanhas focarão prioritariamente a discriminação no mercado de trabalho e serão especialmente dirigidas aos sindicatos e empregadores.

Para mais informações, consultar o sítio:
www.stop-discrimination.info


Imperador

15 de dezembro de 2004 às 16:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que sonsinho que você parece. Espero que saiba que estes Jihad Watch / Dimmi Watch são, basicamente, associações formadas por judeus norte-americanos, e isto transpira em tudo o que por lá aparece - e é um conhecimento profundo do Médio Oriente, deturpado à moda israelita, que revela face aos muçulmanos o mais profundo terror. Lembre-se que, de cada vez que aqui citar estas fontes, estará, potencialmente, a fazer rir estes judeus ou pró-judeus (e aqui não faço nenhum juízo de valor), ao repetir a sua propaganda. Isto é, tal como em outras épocas, as criaturas manipulam-no como uma marioneta e você nem se aparecebe disso!!!

15 de dezembro de 2004 às 19:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

Uma vez que não transcrevo nada de negativo a respeito do Nacionalismo, nem vejo nada de agressivo para com o Nacionalismo nas mensagens que leio no Jihad Watch, nada do que você disse tem qualquer sentido.

Diga-se, de passagem, que o Islão é actualmente bem mais perigoso do que o Judaísmo.

E só a ignorância é que pode levar a que alguém diga que «é só uma questão de médio oriente». Basta ver o que se passa na Índia, desde há mais de um milénio, para se perceber que o problema islâmico é independente da situação dos judeus e do médio oriente em geral. Não é por causa dos Judeus que os muçulmanos procedem como procedem.

Entretanto, dá voltas ao estômago constatar que certa gente «anti-fascista» nos acusa de sermos marionetes, quando são precisamente os militantes de esquerda os que mais se afiguram como autênticos fantoches. E, significamente, constata-se um crescendo de simpatia dos esquerdistas para com o Islão, que tem como efeito a triste e perigosa situação de haver catrefas de acéfalos esquerdistas a fazerem o jogo das hostes mafométicas em solo europeu.

Enfim, a esquerda é sempre amiga do maior inimigo do povo - a esquerda israelita, simpatiza com os palestinianos; a esquerda indiana, simpatiza com o Islão e ataca o Hinduísmo.
E a esquerda europeia abre os braços aos muçulmanos, devido à vontade que tem de beneficiar tudo aquilo que foi e é inimigo do Ocidente, porque pensa que assim consegue diluir as diferenças entre os povos e fomentar o fim das barreiras, estabelecendo a fraternidade entre todos... que triste imbecilidade suicida.

16 de dezembro de 2004 às 11:26:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home