quinta-feira, dezembro 16, 2004

CAMPANHA CONTRA A ENTRADA DA TURQUIA NA UNIÃO EUROPEIA

O Causa Nacional iniciou hoje uma campanha virtual contra a entrada da Turquia na U.E.. A este respeito, recomendo vivamente a secção de textos, que tem novos artigos cujos títulos, só por si, já dizem muito.

De ler e reler, é também a secção das vinte e uma razões pelas quais a Turquia não deve entrar na U.E..

Os Nacionalistas avançam, por toda a Europa, contra o ingresso duma nação asiática numa organização europeia; a tropa neo-liberal, já treme.

Por exemplo, o democratíssimo José Cutileiro, cronista do Expresso, manifestou o seu apoio ao governo belga a respeito da decisão de não realizar nenhum referendo sobre a questão turca. Tal rejeição de um acto democrático deveu-se à intenção de «evitar manifestações de xenofobia». Ao apoiar tal atitude, José Cutileiro mostra duplamente a sua faceta anti-democrática: não só se opõe a um processo autenticamente democrático, como também aprova a repressão da ideologia que não lhe agrada. O que o medo faz às pessoas...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cá em Portugal o referendo também foi proibido! Como seria de esperar!...


Imperador

17 de dezembro de 2004 às 17:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que falta de cultura!! Talvez ler uns livritos de História de Portugal?! Está bem, só um. Já chegava para deixar de dizer metade dos disparates que diz num só post. Só uma dica: sabe quanto tempo os árabes cá estiveram?! Quantas gerações deixaram cá?! Você tem uma falta de conhecimento da cultura e da História portuguesa que é uma tristeza. Quanto à raça, o que é que isso interessa? Tem problemas nos olhos? O que me descansa é que infeliz e normalmente o racismo vem sempre bater à porta do racista, através dos filhos, por exemplo. Santa ignorância.
Manuel Martinho

man.martinho@iol.pt

17 de dezembro de 2004 às 19:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Manuel Martinho, pelos vistos a falta de cultura é sua, e de um modo infelizmente muito visto por aí: o modo acéfalo de quem foi doutrinado e ao mesmo tempo privado da capacidade de pensar por si próprio. Por isso é que você só repete os imbecilizantes lugar-comuns que ouviu, mas, como lhe falta verdadeira cultura e capacidade de esgrimir as (poucas) informações que tem dentro da cabeça, não sabe argumentar nem aduzir nada de jeito.

Agora, para sua informação: os Árabes estiveram cá cerca de quinhentos anos, mas foram expulsos pelos nossos antepassados. A maior parte dos Árabes, foi passada à espada ou expulsa do território nacional. Os cruzamentos de indígenas luso-romanos com árabes, foram poucos, devido, em parte, à diferença religiosa.
E, também para sua informação, a maior parte nem eram Árabes, mas sim Berberes, que não são semitas mas sim hamito-camitas, caucasóides norte-africanos. Na força mourisca que invadiu a Ibéria, os Árabes sempre foram uma minoria.

Quanto ao interesse que a raça tem, é natural que gente como você, devidamente amestrada pelos seus donos, despreze o valor que tem a lealdade devida à estirpe, à identidade, aos seus e a si próprio. Sendo assim, você é que deve ter problemas de olhos, e bem graves, se é que não os arrancou ainda, para não ter de gramar com a evidência de que as raças existem e definem os povos existentes.

Aprenda. Não é só empinar o Manual do Que É Preciso Saber de História Para Ser Um Ser Humano Bem Formado e Anti-racista e depois julgar que faz boa figura ao disparar umas banalidades mal compreendidas à laia de lição de moral. É preciso pensar um bocadito também.

Bom proveito.

17 de dezembro de 2004 às 21:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ai não interessa manter a Raça! Porquê, as Raças dos outros têm o direito de destruír a nossa? Se não interessa a Raça, como ela é parte da nossa essência física, não interessa a nossa essência física! Você deve ser daqueles que dá mais valor às obras de arte do que ao género humano, ou então acha, por qualquer tara anti-"Nazi", que o físico comum a todas as pessoas é mais importante do que os caracteres diferenciados que todos temos! Então, não tenha filhos! Ou melhor, já que odeia tanto a sua própria Raça, mate-se, que faz um favor a todos!


Imperador

20 de dezembro de 2004 às 18:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home