segunda-feira, novembro 29, 2004

INFILTRAÇÕES

A escumalha terrorista usa todos os meios e mais alguns para entrar na Europa, a qual é, cada vez mais, uma fortaleza sitiada e já com graves brechas, pelas quais entram cavalos de Tróia odiosamente acolhidos por uma parte dos europeus, precisamente por alguns dos que, regendo a cultura e a política, tinham obrigação de defender as suas nações e não de ajudar a liquidá-las.

E a situação agrava-se quando também da parte da arraia-miúda há quem pactue com tal invasão. A falta de ética reinante leva à exploração da miséria humana, da qual se aproveitam os pretensos carrascos do Ocidente, que são os moralistas de turbante (e nem sequer olham para a imoralidade escondida que reina nas suas próprias sociedades) apostados em pôr toda a humanidade de nádegas para o ar, em submissão total à palavra dos Árabes sobre Deus.


TERRORISTAS COMPRAM PASSAPORTE
Os casamentos pagos entre mulheres portuguesas e imigrantes ilegais pode estar a beneficiar redes terroristas que precisam de passaporte europeu para as suas actividades, revelou ontem à noite a SIC através de uma investigação especial.
Confrontado com a notícia, o procurador-geral da República, Souto Moura, escusou-se a comentar o assunto. “Não tenho conhecimento dessa situação em Portugal, e se tivesse, não o revelaria”, respondeu ao jornalista que o interpelou.
Na reportagem, várias mulheres admitiram ter-se deslocado ao estrangeiro, mediante determinada quantia (não especificada), para contrair um casamento falso, também conhecido como casamento branco. São mulheres que enfrentam dificuldades económicas, facilmente aliciáveis por esquemas que podem colocar um passaporte português na mão de terroristas.


Fonte