sexta-feira, novembro 26, 2004

FRENTE PAGÃ EM PORTUGAL



Está para breve a abertura da secção portuguesa de uma organização político-espiritual pan-europeia, a Pagan Front ou Frente Pagã: será a Pagan Front Lusitânia, feita a partir da Beira Baixa, ou seja, precisamente no coração da antiga Lusitânia.

O emblema, esteticamente esplêndido, evidencia as origens germânicas do movimento: um homem idoso, barbudo, sem um olho, dois lobos, uma águia - o idoso é Odin, um dos seus símbolos é a águia e possui dois lobos, Geri e Freki («Ardiloso» e «Triturador»).
Nada tenho contra, antes pelo contrário, já que os nórdicos ou germânicos são da nossa família étnica e racial, além de terem também entrado na composição de Portugal (o próprio Afonso Henriques tem um nome de raiz germânica e é descendente, por um lado, de Hispano-Romano-Visigodos, e, por outro, de Borgonheses, que descendem de Burgúndios, que são germânicos) mas é preciso ter sempre presente que a nossa identidade étnica é lusitana, ou latina, ou luso-latina. Os organizadores sabem disto e não se deixarão enganar.

Hail Odin, Avé Júpiter e Viva a Europa Árica.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

By Jove!...

26 de novembro de 2004 às 16:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Orgulho Português Orgulhosamente Brancos!

30 de maio de 2008 às 18:05:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home