sábado, novembro 27, 2004

FLAGRANTE INTOLERÂNCIA ASSASSINA

O camarada «Imperador» disse-me, numa resposta em certa secção de comentários, que Miguel Sousa Tavares e mais não sei quem, disseram que «não há nada no Alcorão que incite à violência». Pois leia-se o que diz o Jihad Watch, no artigo «Al-Qaida chief calls Muslims to jihad», de hoje. Atente-se especialmente na passagem

Fight and slay the pagans wherever you find them, and seize them, beleaguer them and lie in wait for them in every stratagem (of war)… 9:5 The Holy Qura’an.

Isto é,
«Combate e chacina os pagãos onde quer que os encontres, e apanha-os, e cerca-os e espera-os em todos os estratagemas (de guerra)» - 9:5 O Sagrado Corão.»


EUROPA, ACORDA!

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Caturo

O inimigo de todos (árabes incluídos) é o judeu. O ETERNO JUDEU. O inimigo de todos os povos.
Há que combatê-lo até ao fim.
Até lá, o inimigo do meu inimigo meu amigo é.
;)
SA

27 de novembro de 2004 às 23:21:00 WET  
Blogger Luis Gaspar said...

De vez em quando, infelizmente, sou levado a concordar com aquilo que diz. É politicamente incorrecto dizer que o Corão apela à violência e, especificamente, ao proselitismo, nem que isso implique a morte (os não fiéis, penso não estar errado, no Corão, não têm alma). A cegueira politicamente correcta às vezes implica até não saber ler. Mas claro que tinha de se manchar tudo com o comentário do seu amigo anónimo (ou têm alcunhas ou são anónimos). Judeu eterno? Palhaçada anti-semita.

28 de novembro de 2004 às 01:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nem se deve ligar a estes basbaques 'SA's

28 de novembro de 2004 às 03:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

(ou têm alcunhas ou são anónimos)... isto escrito por um ... que assina Luís???
Eu também posso ser Manuel ou João!
Deves ser é Luís Levi.
SA

28 de novembro de 2004 às 04:31:00 WET  
Blogger Luis Gaspar said...

Se a estupidez pagasse imposto, estou certo, vocês tinham ganho a segunda guerra. Ouça, caro companheiro, assinar Luís é um pouco mais que assinar "Luís": assinar Luís via blogger significa, além de tornar o meu próprio endereço electrónico público, disponibilizar um conjunto vasto de informação sobre mim - incluindo um blog. Fantástico, não é? Teria muito orgulho em ser Levi, especialmente se me desse desconto nas 501 pretas, ou nas 517 que apertam na cintura e abrem ao nível da bota.

28 de novembro de 2004 às 05:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

Camarada SA, é um erro grave, eventualmente suicida, partir do princípio de que o inimigo do meu amigo é naturalmente meu amigo.
E, neste caso, tenho até de lhe dizer que o Islão é bem mais perigoso para o Ocidente Branco do que o Judeu. O Judeu, em estando devidamente identificado e localizado, de preferência no seu próprio Estado de Israel, mal algum pode fazer. O Judeu é nacionalista, evita misturas e não busca converter ninguém.

Com os muçulmanos, não é assim. Os muçulmanos são internacionalistas, fomentam a mistura e querem por força converter todo o planeta, destruindo, no processo, todas as outras religiões e culturas.

Os muçulmanos, pela frente ou por trás, são sempre perigosos. O que fazem por trás, ainda nem temos bem noção... sabemos, por exemplo, que em várias mesquitas europeias, incita-se ao ódio e à violência contra os ocidentais. Quanto ao que fazem de frente, enfim, reproduzem-se aos milhares, em solo europeu, sabendo que com a força do número hão-de acabar por ter poder na Europa, pela via democrática.

28 de novembro de 2004 às 23:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Luís já disseste tudo com o teu "orgulho"...
Caturro:
Discordo que o judeu esteja devidamente identificado.
Eles estão aí. Espalhados pelas várias forças do poder.
O árabe topa-se à légua. Os judeus, é preciso saber.

29 de novembro de 2004 às 04:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nem sempre. Os Judeus, alguns deles, podem ser e são nossos aliados. E quem diz Judeus diz descendentes de Judeus!... O Nuno de Albuquerque de Morais Sarmento é que se calhar é pró-iminvasão porque a mulher dele é descendente, em linha feminina, de Judeus e, por isso, ela própria Judia, mas uma coisa não implica a outra! E ele próprio não tem lá muito cara de Europeu!... Agora, o José Hermano Baptista Saraiva é que num programa sobre o José Ferreira de Castro disse que o Mundo era uma casa comum de todos, e no programa passado sobre o Francisco Rodrigues Lobo, de origem Judaica, voltou à carga, dizendo que hoje já não havia distinção entre una e outros e não se sabia sequer quem é que era descendente de Judeus, nem se devia saber (ele que diga isso ao Rabi que veio cá há um tempo...), para que se acabasse com esse "odioso preconceito", e que por um País como o nosso ter sido dos primeiros a acabar, que havia Esperança!... Mas enfim, ele também disse que António de Oliveira Salazar era anti-Fascista!... Ele já é velho, ele é o Passado, e nós somos o Futuro! Eu, pelo menos, porque pelas informações explícitas e implícitas que por aqui vejo, não me aparecem muitos Jovens Nacionalistas, o que é mau. E como é que é essa História: então os Judeus quando se convertem deixam de o ser e passam a ser Portugueses?! São uma Etnia multifacetada ou afinal de contas eles são tão Arianos e ou Mediterrânicos quanto os Portugueses, e os Irlandeses?... E ainda fala de confusionismo!...


Imperador

29 de novembro de 2004 às 18:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Anónimo das 4:33, eu não disse que o judeu está devidamente identificado... eu disse é que, depois de estar devidamente identificado, é fácil lidar com ele.
Independentemente disso, o islâmico é hoje bem mais perigoso do que o judeu, porque actua de frente e também por trás. E, quando actua de frente, é mesmo nas nossas barbas, descaradamente, sem que as leis criadas no Ocidente permitam agir contra essa pouca vergonha.

29 de novembro de 2004 às 19:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Imperador, os Judeus são de raça branca e etnia semita. Muitos deles têm sangue indo-europeu.
Geneticamente falando, não há, repito, biologicamente, uma raça judaica. Sendo assim, não há sangue judeu. Por isso, os Portugueses não podem ter sangue judaico.

Ao fim ao cabo, neste ponto nem discordo da ciência oficial... depois disto, qual é o politicamente correcto que se atreve a dizer que há sangue judaico na população portuguesa?

29 de novembro de 2004 às 19:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas são ou não são Semitas? Dum grupo não Ariano e não Mediterrânico? São diferentes de nós como os Árabes, seus parentes, também o são, bem como os Berberes. São tão diferentes de nós, ou mais, como nós somos dos Eslavos, dos Germanos, dos Dácios, etc, etc. E essas diferenças afectam necessariamente qualquer Estirpe prévia. Se reduzir tudo a brancos e negros, também chego à mesma conclusão. Mas como também existem Sub-Raças e Etnias... Os Indianos e Persas também são Arianos e olhe as semelhanças! Nem os consigo imaginar loiros e de olhos azuis!...


Imperador

30 de novembro de 2004 às 17:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os Indianos e Persas também são arianos sim, e por acaso também os há de alva tez e olhos claros.
Independentemente disso, ser ariano não significa forçosamente ser de tipo físico nórdico. O que se sabe sobre os primeiros Indo-europeus, é que pertenciam à raça branca e falavam uma língua indo-europeia como língua mãe.
Quanto aos Judeus, são sem dúvida semitas, irmãos dos Árabes e essencialmente mais distantes de nós do que nós estamos dos Eslavos ou dos Germanos, porque nós, os Eslavos e os Germanos somos de raiz indo-europeia e os Judeus são semitas.

Entretanto, tenha-se em conta que ser semita não implica ser-se de tipo físico mediterrânico, mas tão somente ser-se de raça branca e falar-se um idioma semita como língua mãe.

1 de dezembro de 2004 às 20:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Contudo, o tipo sub-rácico é diferente, senão, os Semitas seriam iguais aos Arianos. Somos mais próximos dos Eslavos do que dos Judeus, por isso é que não percebi essa afirmação de serem quase iguais a nós. Pois se as origens estão mais afastadas em tempo, espaço e alterações físicas...


Imperador

2 de dezembro de 2004 às 17:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

O tipo sub-rácico talvez fosse diferente, sobretudo ao nível de feições; no entanto, há arianos morenos, do tipo mediterrânico, e há judeus, e alguns árabes também, de tipo quase nórdico.

4 de dezembro de 2004 às 23:33:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home