sábado, outubro 30, 2004

A UNIÃO FAZ A FORÇA

Eis um bom exemplo a seguir por todos os nacionalistas, por mais ódios e questiúnculas pessoais que tenham de superar para juntar energias.

Partidos neonazis alemães estabelecem coligação para 2006

A União do Povo Alemão (UPA) e o Partido Nacional Democrático Alemão (PNDA), dois partidos de carácter neonazi, acertaram os termos de uma coligação para concorrer às eleições legislativas federais a realizar em 2006 na Alemanha. O anúncio foi feito esta sexta-feira, em Berlim, pelo presidente da UPA Gerhard Frey.
O acordo foi também confirmado pelo líder do PNDA, Udo Voigt, cuja força política se reúne em congresso durante o próximo fim-de-semana. na reunião geral, a ter lugar na pequena localidade de Leinefeld, no leste do país, será discutida a criação de uma «frente popular de direitas», juntamente com outros partidos deste espectro político.
Depois da conquista de 9,2% dos votos por parte do PNDA, nas eleições regionais realizadas na Saxónia, e de 6,1% conquistados pela UPA no estado de Brandenburg, em Setembro, os partidos de cariz neonazi estão a ganhar terreno a passos largos na Alemanha.
29-10-2004 16:43:12



Fonte:

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=10&id_news=145686

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Veja-se como a imprensa do sistema chama logo "neo-nazis" aos partidos nacionalistas alemães (e, por extensão, a todos os nacionalistas), para que o leitor comum, subliminarmente, fique logo a pensar que dali só poderá vir o mal que ele se habituou a ver nos filmes. O que o leitor comum não sabe, por exemplo, é que o Dr. Frey (líder da DVU, aqui referida como UPA) ama PROFUNDAMENTE Portugal e tem uma casa no nosso país onde passa o Verão. Dirá o leitor comum: "Mas a imprensa diz que ele é xenófobo. A imprensa diz que ele é nazi. A imprensa diz que ele come criancinhas ao pequeno-almoço. Os nacionalistas são neonazis, são maus e odeiam estrangeiros"... Enfim, mais palavras para quê? Olhem mais para factos e menos para a verborreia nojenta da imprensa capitalista infestada de escrevinhadores marxistas e, aí sim, podereis pensar pela vossa própria cabeça.
Ass: PFR

31 de outubro de 2004 às 00:47:00 WEST  
Blogger vs said...

Os 'nacionalistas' (alguns) é que gostam de não se demarcar do nacional-socialismo.
Depois há confusão.
Se são nacionalistas NACIONALISTAS, tudo bem.
Se são imperialistas pan-germanistas, ('heute Europe, Mörgen die Welt', lembra-se PFR??) supremacistas raciais, defensores de uma ideologia que mais não é do que uma curiosa 'deriva' do socialismo, então que se lixem.

O apreço que tenho pelo nacional-socialismo é o mesmo que tenho pelo comunismo, ou seja, nenhum.

Nelson Buiça

31 de outubro de 2004 às 02:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Nelson Buiça tem toda a razão.
Os nacionalistas também têm 'culpas no cartório'.
É IMPERIOSO que os nacionalistas mostrem à opinião pública que existem 2 tipos de nacionalistas:
--1- nacionalistas-nacionalistas
--2- nacionalistas-imperialistas

P.S. Se possível, gostava que o gladius comentasse a existência dos 2 tipos de nacionalistas

31 de outubro de 2004 às 09:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isso de chamar UPA à DVU... UPA eram os terroristas do norte de Angola!

Engraçado como o Buiça já gosta dos "Nacionalistas Nacionalistas"... Buiça diga lá o que pensa mesmo: você gosta é dos "nacionalistas" tipo Fini, que fazem todas as cambalhotas possíveis para agradar ao sistema.

NC

31 de outubro de 2004 às 14:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É curioso ,como certos nacionalistas, por ingenuidade ou mera estupidez, ainda não se aperceberam que OS MAIORES INIMIGOS da Causa Nacional são precisamente aquelas personagens aparentemente afáveis , que sob uma mais que hipócrita fachada anti-esquerdista, sustentam publicamente as delícias da sociedade multicultural , a entrada dos otomanos para a União Europeia, o estado de Israel, etc.

São precisamente estes «amigos da onça», que à escala mundial, promovem as mais acutilantes e perniciosas campanhas anti-nacionalistas, bastante mais perigosas que a habitual virulência da esquerda.
Os exemplos são inúmeros , sobretudo em França onde o «direitista» Chirac não perde uma oportunidade para dar uma maozinha aos seus velhos amigos comunistas.

Pactuar com víboras desta estirpe, seria o mesmo que alinhar em jantaradas e farras com o Chico Louçã , lá porque o rapaz até tem um sentido de humor apurado ou a mesma preferência clubística.

Mas, como diz o adágio: «quem boa cama faz nela se deita».

Almas caridosas, ingénuos, bons samaritanos e partidários da sã camaradagem com o inimigo, podem ter um lugar à espera no Céu, mas o «nasty boy» prefere ir usufruindo os prazeres terrenos e não passar por idiota útil:)

31 de outubro de 2004 às 15:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem são os «amigos da onça» a que te referes ?

31 de outubro de 2004 às 15:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Amigos da onça» são os pseudo anti-esquerdistas, amantes do multiculturalismo e que em desepero de causa
tentam sempre equiparar a Direita Nacional ao esquerdismo, donde curiosamente, provém a maioria dos dirigentes do PSD.

Se Portugal não fosse um país almas ingénuas e de pacóvias, há muito que esses «amigos da onça» tinham sido escorraçados dos blogs ditos nacionalistas.


Entendeu agora ou é preciso ser mais explícito?

31 de outubro de 2004 às 16:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo:
"Os nacionalistas também têm 'culpas no cartório'."

Não digo que não as tenham, mas lá que passam a vida a ser escandalosamente denegridos pela imprensa, lá isso...

"É IMPERIOSO que os nacionalistas mostrem à opinião pública que existem 2 tipos de nacionalistas:
--1- nacionalistas-nacionalistas
--2- nacionalistas-imperialistas"

Sim, existe o nacionalismo identitário e o nacionalismo expansionista. Este último, a meu ver, é à partida condenável, pois não se trata de um verdadeiro nacionalismo. A menos que certas contingências históricas o obriguem a meter os vizinhos na ordem, o que já tem acontecido, e aí o expansionismo será, a meu ver, aceitável.

Ass.: PFR

31 de outubro de 2004 às 16:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caro anónimo das 9:50, tenho aqui dito, ao longo de mais de um ano, que sou contra o Imperialismo, e, por isso, discordo quer do Salazarismo quer do Nacional-Socialismo. O tempo das lutas territoriais contra os irmãos europeus passou. É ingénuo jurar que passou para sempre, mas, de qualquer modo, temos o dever de nos esforçarmos por manter a paz com os familiares europeus, além de que, nesta época da História, urge unir forças para enfrentar os inimigos da Europa.

31 de outubro de 2004 às 17:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O problema é que os Me(r)dia aproveitam o " unir forças " para lançar a confusão e denegrir o nacionalismo.

31 de outubro de 2004 às 17:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Fico contente por verificar que, finalmente, começam a aparecer aqui discussões construtivas. Julgava que, por causa do fim das Férias, isto ia ficar às moscas, mas pronto, não ficou, melhor.
É óbvio que essa coisa de criar uma Sociedade onde tudo se misture e não haja Valor dado nem à Etnia, nem à Família, nem a qualquer outra forma de "discriminação", nem sequer nos gostos (porque é feio rejeitar alguém só porque gosta de músicas diferentes, o que temos é que ouvir as dele, aturá-lo, e ceder, desta forma, na defesa do que é nosso, porque ou há mistura ou não há nada) é uma ideia esquerdista. Quem não se lembra da República de Platãoou da Utopia de Thomas More? Em que todos viviam da mesma maneira, com os mesmos gostos e hábitos, sem quaisquer distinções nem respeito pelas individualidades, no primeiro caso os filhos eram tirados aos pais para serem criados por outros para não haver protecção especial a alguém por ser da Família (é o que defendem hoje, o fim da Família Genética em favor duma aberração que é a "Família Emocional", como se o Ser Humano só desse valor a emoções e não ao seu sangue. Aristóteles ao criticar essa República disse que a estrutura Familiar era natural ao Homem, e que em meios pequenos se percebia quem é que era filho de quem (muito diferente duma Família abstracta e amorfa sem laços que não os hormonais). Mais parece que o Comunismo (Karl Marx defendia aberrações do género) não morreu: explodiu e espalhou toda a merda pelo Mundo!...


Imperador

2 de novembro de 2004 às 14:36:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home