terça-feira, outubro 26, 2004

TRÊS NOVOS MENSAGEIROS DA CAUSA

Bom Dia, camaradas e restantes leitores.
Começo a actividade bloguística deste dia saudando três blogues, um que já existia há algum tempo mas que eu não conhecia, e outros dois acabados de nascer:
LusitaniaXXI
É a Hora!
14 Corserpentis 88

No primeiro, saliento o belo quadro representando a morte de Viriato; no segundo, o título pessoano, o estandarte e a crítica ao brasuca Caetano Veloso (brilhante, em cheio, no ponto); no terceiro, o nome do local, evocando as Catorze Palavras que constituem o fundamento de toda a política nacionalista.

Bem Vindos pois, novos camaradas bloguíticos, ao conclave nacionalista da blogoesfera.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelas palavras de incentivo, camarada Gladius. Creio – como fizeste notar – que o estantarde que utilizei é muito caro aos Nacionalistas. É o do Nun'Álvares e D. João I e é o da Mocidade Portuguesa (uma das facetas vanguardistas e fascizantes do Estado Novo).
Obrigado ainda por me apoiares na questão do brasuca. Podias, no entanto, ter lá deixado um comentário... Sempre me sentiria mais apoiado na minha indignação. Acho que neste meu "pó" aquele gajo estou bastante isolado...
Saudações,

Pedro Vasconcelos

26 de outubro de 2004 às 12:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Podes esclarecer-me acerca das 14 palavras? De facto, percebi que o "14" seria simbólico, mas ignoro o que seja.

Saudações,

Pedro Vasconcelos

26 de outubro de 2004 às 12:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Estás isolado?:::))) Eeheheh... estás isolado tal como eu... e mais umas quantas centenas ou mesmo milhares de nacionalistas pelo país fora... eheheh... Eu por acaso nunca simpatizei com ele nem com o resto da mulataria brasuca que tem áquêlhi sôtáki ligeirinho né e cheio dji rítimo com o qual adoram falar mal de Portugal.

Quanto ao isolamento, tenho de dizer que um nacionalista nunca está sozinho. O Ideal está sempre ao seu lado. As almas dos ancestrais também.

Saudações de Braço ao Alto

26 de outubro de 2004 às 12:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

As Catorze Palavras, são: Devemos garantir a existência da nossa raça e um futuro para as crianças brancas. A frase em Inglês é «We must secure the existence of our people and a future for White children» e foi proferida pelo americano David Lane, que fundou o WotansVolk.

http://www.14words.com/

26 de outubro de 2004 às 12:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já li. Obrigado.


Imperador

26 de outubro de 2004 às 13:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home