sexta-feira, outubro 29, 2004

FORUM NACIONAL

O esplêndido Forum Nacional, que está no ar internético desde 20 de Abril deste ano, atingiu já um número superior a mil utilizadores registados. É talvez o maior ponto de encontro e de troca de ideias da comunidade nacionalista portuguesa e, nas suas secções de diversificadas temáticas, encontram-se excelentes contribuições doutrinárias.
O Forum Nacional cresceu pois a ritmo acelerado, em participantes e em mensagens, em quantidade e em qualidade - não admira por isso que já incomode a tropa politicamente correcta, daí que a revista Visão deste mês tenha resolvido focar, em exclusivo, a parte desse forum(diminuta) mais violenta e fácil de denegrir. Aquilo são jornalistas muito observadeiros que devem passar dias a fio olhando o que se passa nas hostes «fascistas» - nada lhes escapa, tudo os incomoda, até mesmo os belos auto-colantes de propaganda ao forum que por aí andam espalhados, disseminando o lema «Portugal aos Portugueses».

Há muito que sei desta lei matemática: quando daquele lado se solta um guincho de dor, é porque o tiro foi certeiro. Efectivamente, os gritos histéricos do oponente também servem de guia, em apoio da consciência do dever racial, étnico e nacional.

É pois de continuar, camaradas, a combater no bom combate.
Braço ao Alto.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Caturo, achas mesmo que o nº de visitas corresponde mesmo a realidade?!
Que enganemos os outros ainda vá, mas estarmos a enganarmo-nos a nós mesmos é no minimo lamentável!

Imperador

29 de outubro de 2004 às 13:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Imperador, não acho bem enganarmo-nos nem enganar os outros, não sei de onde tiraste a ideia que aldrabar os outros «ainda vá». Os utilizadores registados são mais de mil: achas que foram os nazis que passaram uma tarde a inventar nicks para fazer crer que há muitos nacionalistas? Não acho credível.

O Forum Nacional é grande e está cada vez maior - o número de mensagens, atesta-o.

29 de outubro de 2004 às 14:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De qualquer modo, Imperador, a resposta que dei à primeira mensagem é válida. Não lhe parece?

29 de outubro de 2004 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, a intenção é que conta. Adivinhar não é para todos.


Imperador

30 de outubro de 2004 às 10:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Houve vários motivos para o número quase astronómico de utilizadores registados no Fórum Nacional:
- A maior parte dos quadros do fórum são acessíveis apenas a utilizadores registados, o que obriga aos cuscos (sejam antifas, jornalistas, polícias, etc, etc) a efectuar registo para poder "entrar".
- Por altura do concerto o fórum apareceu na televisão e em diversos jornais e revistas, nacionais e até internacionais.
- Já apareceu no programa Curto-Circuito, da sick radical, e mesmo que não tenha atingido unicamente um universo nacionalista, ou até patriótico, há muita gente que se vai registar "para ver".
- Apareceu na revista Visão, pela segunda vez, em Outubro.
- Há algum, diria até bastante, trabalho de casa invisível de divulgação do fórum.

E vem aí mais, aguardem. Os cotovelos que se cuidem, porque vem aí muita dor, mesmo em círculos que às vezes nos parecem próximos...

Longa-vida ao www.Forum-Nacional.net e a todas as páginas, ou blogs, nacionalistas!!!

3 de novembro de 2004 às 02:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Que enganemos os outros ainda vá, mas estarmos a enganarmo-nos a nós mesmos é no minimo lamentável!»

Lamentável é um comentário deste «calibre», isso é que é lamentável!

Eu explico o que é que não é lamentável.

Cada registo no fórum obriga a um "email" válido que nunca poderá ser igual a um já existente nos registos.

Se se regista muita merda, ou inimigos, isso é problema deles, desde que não espalhem as suas ideias anti-nacionais no Fórum não há problema em registarem-se.

Os emails dos utilizadores ficam registados no Fórum e servem como uma base-de-dados do mesmo, que pode ser usada como "mailing-list". Qual é a organização nacionalista, em Portugal, que dispõe de uma base-de-dados com mais de um milhar de "emails" válidos?

Será que existe alguma alma que não consegue compreender o valor dessa base-de-dados, já que a mesma corresponde a contactos que, na sua maioria, estão de alguma forma ligados ao nacionalismo, não se tratando de "alvos aleatórios", como acontece por exemplo com as empresas de marketing?!

Uma coisa é certa, mesmo que encerrem o Fórum, mesmo que prendam os seus autores (e claro que as pessoas que criticam a existência do mesmo ficarão cá fora a criticar outras projectos ou a dizer que "bem avisámos"), há uma coisa que já não se vai perder: a informação "politicamente incorrecta" que o fórum já disponibilizou e a plataforma de reunião que já proporcionou. Por acaso a entrada no Fórum, ou a utilização das ferramentas que disponibiliza, está fechada a correntes diferentes da maioria (ou não) dos seus utilizadores?

Só digo uma coisa: aproveitem o Fórum, enquanto existe, e deixem-se de "comentários lamentáveis". É que lamentável, para mim, é admitir que se "anda aqui" a enganar os outros.

Longa vida ao Fórum!!!

www.forum-nacional.net

3 de novembro de 2004 às 03:13:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home