sábado, setembro 18, 2004

ESTÁ TUDO À VISTA

Do Expresso Online:

O «Exército Islâmico no Iraque» decidiu julgar «nos próximos dias» os dois jornalistas franceses que mantém como reféns e dará a conhecer «um veredicto», indica um comunicado na Internet, atribuído ao grupo que reivindicou o sequestro. (...)O novo comunicado atribuído aos sequestradores de Chesnot e Malbrunot teve divulgação apenas 24 horas depois de, em nome do «Exército Islâmico no Iraque», ter sido publicado no mesmo «site» um outro em que se acusava a França de ser «inimiga do Islão» e se relatavam os seus «crimes» na Argélia, Tunísia e Egipto.

Os terroristas islâmicos vão julgar dois homens devido aos «crimes» cometidos pela sua nação. Um dos «crimes» é não permitir, no seu próprio território, o uso de um objecto de uma cultura estrangeira (o véu muçulmano, estranho aos Franceses e a todos os Ocidentais), objecto esse que põe em causa a segurança nacional dado à facilidade de movimentação que concede a hipotéticos terroristas.

Sobre isto, a Esquerda continua caladíssima de todo.
Nem uma palavra de crítica contra o fanatismo homicida e imperialista - por querer impor, pela força, uma tradição sua a uma nação soberana - da parte dos «opinion makers» do costume, nada.
Nem os jornalistas que dão a notícia dizem que um assassinato está prestes a ser cometido, enquanto aplicam esse termo, assassinato, às mortes em combate de palestianianos radicais quando são abatidos por judeus.


E, como de costume, a Esquerda imbecilizante continua a dizer que isto é tudo mão do Bush, porque não tem lógica que os terroristas ataquem a França, porque a França era a favor da independência do Iraque. É a Esquerda que não percebe, de todo, que a independência do Iraque não interessa a ponta de um corno ao terrorismo islâmico. Os islâmicos radicais nunca se preocuparam com o Iraque. O que querem é afirmar a sua força e o seu ódio contra o Ocidente, e conseguir vitórias morais, obrigando nações soberanas ocidentais a aceitar os seus costumes.

A única resposta apropriada é a aniquilação pura e simples da chusma muçulmana radical.

1 Comments:

Blogger vs said...

Desta vez concordo com o Caturo.


Nelson Buiça

18 de setembro de 2004 às 22:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home