domingo, junho 20, 2004

UMA VOZ PELA EUROPA DAS NAÇÕES

Um esplêndido site integral e verdadeiramente europeu:

http://www.imperium-europa.org/

Bom texto - embora a parte respeitante à religião seja um pouco desenxaibida - ideias claras e poderosas, magnífica simbologia: o Raio e o Sol, forças luminosas desde sempre veneradas pelas estirpes europeias.

Excerto de uma entrevista que o dirigente do Imperium Europa, Norman Lowell, deu ao site ECONAC:

«ECONAC - No vosso manifesto eleitoral, promete acabar com a imigração ilegal. Pede que sejamos duros porque é uma luta pela nossa própria sobrevivência. Não acha que este é um ideal ou um comentário racista?

NL - De modo nenhum! Devemos ficar indefesos perante esta invasão flagrante? Devemos atirar ao chão a toalha da resignação? Devemos inclinar as nossas cabeças e deixar que nos cortem a garganta? Devemos compactuar com um futuro que será um pesadelo para as nossas crianças? Devemos tornar-nos outra Birmingham, Bradford ou Brixton? O Comandante da Polícia Metropolitana de Londres divulgou um comunicado a semana passada afirmando que “as áreas impenetráveis estão a crescer por toda a Bretanha”. Áreas impenetráveis significa que são áreas onde os brancos não podem ir! Os britânicos, um povo outrora nobre e orgulhoso, com um império em redor do globo, tornaram-se agora estrangeiros na sua própria terra.

Nós no Imperium Europa somos a única voz de Malta. Somos a única alternativa real ao sistema decrépito que vendeu a nossa ilha e atirou o seu povo pelo ralo abaixo. Nós do Imperium Europa, e a minha pessoa em particular sendo o seu líder, temos por intento ser a voz do povo de Malta no futuro, inevitável, imparável: Imperium Europa.