quinta-feira, maio 27, 2004

CAVALO DE TRÓIA... BOMBISTA

Noticia o Expresso, em

http://online.expresso.pt/1pagina/artigo.asp?id=24744634

que (vai em escrita itálica, o excerto do Expresso) Abu Hamza, 44 anos, natural do Egipto, luta desde Abril de 2003 contra uma decisão do governo de lhe retirar a cidadania britânica, adquirida através de um casamento em 1981, entretanto objecto de divórcio.

O governo britânico pretendia retirar-lhe a cidadania inglesa e expulsá-lo para o Egipto, mas o pedido de extradição proveniente dos Estados Unidos alterou a situação, segundo a polícia.

As autoridades britânicas acusam Hamza de servir de conselheiro e dar apoio a grupos terroristas, incluindo a Al-Qaeda.

O religioso islâmico é também procurado pelas autoridades do Iémen, por suspeita de orquestrar actos terroristas naquele país a partir do Reino Unido.

Abu Hamza deverá ser presente ao Tribunal de Magistrados de Bow Street, localizado na prisão de Belmarsh, ainda hoje, anunciou a polícia.


É revoltante o modo como a escumalha terrorista tenta usar as leis ocidentais contra o próprio Ocidente.

É muitíssimo evidente que o sujeito em questão está em Inglaterra para conspirar contra o país e contra todo o Ocidente, e, ainda assim, a lei dá-lhe força para exigir a sua permanência no país que ele quer destruir.
Isto é mais ultrajante do que um simples cavalo de Tróia, isto é um vírus reivindicativo, uma doença que se protege e propaga por meio de um sindicato.

Razão tinha John Locke quando disse que o Estado devia tolerar todas as religiões, EXCEPTO as que pusessem em causa a segurança da Pátria.